$1656
resultado por banca,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..Ficheiro:Museo de Unidades Acorazadas de El Goloso (8615991601).jpg|miniaturadaimagem|Uma vista lateral e traseira do AMX-30E em exibição em El Goloso,Posteriormente à gravação do teledisco, Stansberry revelou a sua opinião sobre o que o conceito do vídeo. O diretor disse à MTV News, que seria sobre originalidade. "Originalidade, em ser nós mesmos. Esta música é sobre ser quem você quiser. É sobre deixar solto. Não há nenhuma explicação." Durante o processo de gravações, Jennifer comentou com o canal MTV que "interpreta uma personagem, onde executa esse tipo de festa, mas ao mesmo tempo ama e adora este tipo de espécie subterrânea de cultura de festa, dança", revelando ainda que tinha "de ser louca e selvagem, e ao mesmo sensual e doce também". O vídeo faz publicidade a produtos de marcas, incluindo BMW, Swarovski e Crown Royal, e de acordo com Tanner Stransky da ''Entertainment Weekly'' também observou o "posicionamento não intencional" de cílios postiços, perucas e outros produtos..
resultado por banca,Experimente uma Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Atmosfera de Jogo Dinâmica e Envolvente..Ficheiro:Museo de Unidades Acorazadas de El Goloso (8615991601).jpg|miniaturadaimagem|Uma vista lateral e traseira do AMX-30E em exibição em El Goloso,Posteriormente à gravação do teledisco, Stansberry revelou a sua opinião sobre o que o conceito do vídeo. O diretor disse à MTV News, que seria sobre originalidade. "Originalidade, em ser nós mesmos. Esta música é sobre ser quem você quiser. É sobre deixar solto. Não há nenhuma explicação." Durante o processo de gravações, Jennifer comentou com o canal MTV que "interpreta uma personagem, onde executa esse tipo de festa, mas ao mesmo tempo ama e adora este tipo de espécie subterrânea de cultura de festa, dança", revelando ainda que tinha "de ser louca e selvagem, e ao mesmo sensual e doce também". O vídeo faz publicidade a produtos de marcas, incluindo BMW, Swarovski e Crown Royal, e de acordo com Tanner Stransky da ''Entertainment Weekly'' também observou o "posicionamento não intencional" de cílios postiços, perucas e outros produtos..